Pará de Minas: motorista provoca batida e ameaça vítima de morte

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares compareceram a rua Antônio Rocha, Centro, na tarde de domingo(06), onde o solicitante de 20 anos contou que dirigia o Pálio cinza pela via, momento que um jovem de 19 anos veio a colidir propositalmente o veículo um Uno prata. A batida foi contra a traseira do veículo conduzido pelo solicitante e causou danos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após ocorrer o dano o causador do acidente passou a ameaçara vítima de morte. O autor alegou que o Pálio conduzido pela vítima era de sua propriedade, acusando-o de ter ficado com veículo após uma negociação não concluída.

Durante rastreamento, os militares localizaram o autor de 19 anos. Ele estava como passageiro de um Gol branco e admitiu ter colidido propositalmente o Uno que conduzia contra o Pálio da vítima. O veículo usado para provocar o acidente não foi encontrado.

O Gol em que o autor de 19 anos seguia como passageiro foi apreendido, bem como o Palio da vítima. Ambos os veículos estavam com o licenciamento atrasado desde o ano de 2015. O autor foi preso e encaminhado, juntamente com a vítima, à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!