Pará de Minas: dupla é presa por furto de baterias em torre de telefonia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares prenderam os autores do furto de 19 e 21 anos na madrugada de segunda-feira, 7 de maio, no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas. A dupla foi abordada no momento em que furtava baterias em uma torre de telefonia celular. Foram apreendidas quatro baterias que estavam sendo furtadas, bem como ferramentas, celulares e um automóvel, que estavam sendo usados no crime.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam informações de uma empresa de telefonia, de que o alarme da empresa havia detectado situação suspeita na torre localizada na rua Crisandália, no bairro Jardim Castelo Branco, e se dirigiram imediatamente para o local, onde encontraram o portão de acesso arrombado e a dupla furtando os as baterias. Em um Palio cinza, usado pela dupla, militares encontraram quatro baterias furtadas.

Os autores admitiram o furto das baterias, que seriam vendidas para uso de som automotivo. Eles são residentes na cidade de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

PMMG/Divulgação

O veículo usado no furto foi apreendido, sendo removido para um pátio credenciado. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Foram registrados dois furtos recentes em Pará de Minas, em outras torres de transmissão da cidade, com modo de ação semelhante e há suspeita de os infratores possam ter relação com os outros crimes. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!