Jovem furta carro da prima em São José da Varginha e se envolve em acidente antes de ser preso em Pequi

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Com a ajuda de populares, policiais militares recuperaram em Pequi, um veículo Punto que havia sido furtado no município de São José da Varginha e prendeu o autor do crime, de 19 anos, na noite de sexta-feira, 4 de maio..

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares estiveram na rua Antônio Dias Barbosa, bairro Cidade Nova, em São José da Varginha, onde a solicitante de 31 anos relatou que seu veículo Punto, laranja, placas HID-3208, havia sido furtado por seu primo, de 19 anos. A vítima disse que estava na casa de sua tia e havia deixado as chaves do veículo sobre uma mesa na residência e que o autor teria se apossado das chaves e furtado o veículo.

Na fuga o autor passou com o veículo por um local onde estava sendo realizada Operação Policial, sendo a ele dado ordem de parada, mas ele desobedeceu e fugiu.

PMMG/Divulgação

Durante o rastreamento os militares foram informados que o autor teria se envolvido em um acidente de trânsito da cidade de Pequi, onde foi detido por populares.

Os militares da cidade de São José da Varginha se deslocaram até o local do acidente em Pequi e prenderam o autor do furto. O veículo foi apreendido, sendo removido para um pátio credenciado. O autor preso foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!