Divinópolis: vândalo lança bomba dentro de casa imóvel pega fogo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A vítima relatou a uma equipe da Polícia Militar que no início da noite de domingo (6), ouviu um barulho de explosão de uma bomba lançada para dentro da sua casa que fica na rua Campo Florido, bairro São José.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O artefato explodiu dentro do quarto, em cima de uma cama, o que ocasionou um incêndio que rapidamente se espalhou pelas dependências do cômodo. Vários móveis e as paredes da casa foram danificados.

Duas pessoas tentaram apagar o fogo, mas tiveram queimaduras graves. O Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros. Uma das vítimas apresentava lesões de 1° e 2° graus no joelho, peito e mãos. Uma terceira vítima aspirou fumaça durante o incêndio e também foi socorrida.

Todas as vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento, onde ficaram em observação. Uma delas foi encaminhada para a sala vermelha e em seguida para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, devido a gravidade das queimaduras. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!