SAMU realiza Assembleia Ordinária e presta contas nesta segunda

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

SAMU/Divulgação

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG) realiza nesta segunda-feira (7), a 1ª Assembleia Ordinária do ano de 2018. Na ocasião será apresentado o Relatório de Gestão 2017 e a prestação de contas do Consórcio, aos gestores dos 54 municípios que integram o CIS-URG.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Será um momento para rever todas as ações desenvolvidas ao longo do ano de 2017, quando o SAMU entrou em operação, bem como, acompanhar a prestação de contas. O Secretário Executivo do Consórcio e coordenador do SAMU, José Marcio Zanardi esclarece que é fundamental contar com a presença de gestores municipais e seus representantes.

“Essa assembleia é de grande importância pois, apresentaremos o nosso Relatório de Gestão 2017 e a prestação de contas, ao conjunto de prefeitos dos 54 municípios da nossa região para aprovação. Esse documento já foi analisado pelo Conselho Fiscal do Consórcio, composto por cinco prefeitos, com indicativo favorável de aprovação dessas contas. No Relatório de Gestão bem como, a prestação de contas, estão presentes todas as nossas atividades realizadas em 2017, no ano de início de funcionamento do SAMU, em atuação desde junho do ano passado, onde tivemos mais de 130 mil ligações recebidas nesse período”, ressaltou.

“Também será importante acompanhar os gastos realizados e receitas recebidas pelo Consórcio através dos municípios e do Estado. Lembramos que tudo estará disponível no nosso site, bem como, a prestação de contas, para o bem da administração pública, para que todos possam acompanhar a vida desse Consórcio e, tenham sentimento de pertença a este órgão público que é tão importante para a nossa população, do qual precisamos zelar com muito carinho para que continue caminhando com transparência, eficiência e qualidade”, finalizou José Marcio Zanardi. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!