Atlético treina para enfrentar o San Lorenzo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O técnico Thiago Larghi comandou treinamento na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, visando à partida contra o San Lorenzo, jogo de volta da primeira fase da Copa Conmebol Sul-Americana. A bola irá rolar às 21h45 desta terça-feira, na Arena Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os jogadores que atuaram no Morumbi fizeram exercícios físicos na academia. Os demais participaram de um trabalho tático, no qual a equipe foi escalada com Cleiton; Samuel Xavier, Bremer, Maidana e Lucas Cândido; Yago, Elias e Tomás Andrade; Erik, Alerrandro e Otero.

O zagueiro Maidana afirma que os jogadores estão bastante motivados e prontos para aproveitar a oportunidade.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas temos que fazer o nosso jogo, fazer o que treinamos, principalmente hoje, e mostrar que, dentro de casa, quem manda é o Atlético, acima de tudo. A oportunidade está na nossa mão, basta a gente aproveitar e mostrar para todo mundo que somos capazes”, destacou o defensor.

“É uma questão de oportunidade para quem não vem jogando há algum tempo. Todos que vão receber essa oportunidade estão com sangue nos olhos. É uma oportunidade de ouro, em uma competição internacional, contra um time grande da Argentina, então, vamos dar o nosso máximo para conseguir surpreender”, completou Maidana.

O volante Arouca, com uma gastroenterite viral, não participou das atividades.

A comissão técnica relacionou 18 jogadores para o confronto:

Goleiros: Cleiton e Michael
Laterais: Patric, Samuel Xavier e Kevin
Zagueiros: Leonardo Silva, Bremer e Maidana
Meias: Yago, Elias, Lucas Cândido, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Bruno Roberto e Marquinhos
Atacantes: Erik, Otero e Alerrandro
Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!