Pará de Minas: encapuzados cometem roubos seguidos e tomam dois carros de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um cidadão de 20 anos acionou uma equipe da Polícia Militar na noite de sábado, 5 de maio, e disse que transitava na bicicleta da marca Hupi Naja, pertencente a um amigo, pela rua João Alexandre, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Acrescentou que foi abordado por três indivíduos que ocupavam um veículo Toyota/Corolla, prata. Dois deles estavam encapuzados, desceram do carro portando armas de fogo, anunciaram o assalto e roubaram a bicicleta.

Pouco tempo depois, os militares foram informados que os mesmos autores haviam feito nova vítima no bairro Grão-Pará. Um motorista de 29 anos relatou que transitava com seu Siena ELX Flex, prata, placas DRG-6001, pela rua Isolda Costa Lemos, quando foi interceptado pelo veículo Toyota/Corolla, prata.

Um dos passageiros do Corolla, com o rosto coberto por um lenço, apontou um revólver prateado em direção da vítima, determinando mediante ameaças que desembarcasse do carro. Neste instante o motorista tentou fugir dos marginais, mas foi perseguido e abordado novamente. Ele saiu e entregou o carro para o assaltante, que também roubou dele dois aparelhos celulares.

Após o roubo os assaltantes fugiram no Corolla e no Siena sentido a rodovia BR-352. Nos dois roubos registrados na noite de sábado, nos bairros Dom Bosco e Grão-Pará, as vítimas não souberam detalhar mais características dos autores.

Durante a comunicação do fato às unidades e frações das cidades circunvizinhas, os militares tomaram conhecimento que por volta de 22h30min, de sábado (6), o Toyota/Corolla XEI 2.0 Flex, prata, placas OXC-3352, havia sido tomado de assalto em Conceição do Pará. Militares acreditam que os mesmos autores e utilizaram o veículo tomado de assalto nos roubos praticados em Pará de Minas.

A Polícia Militar pede aos cidadãos de Pará de Minas e municípios vizinhos que fiquem atentos quanto a estes dois veículos, o Toyota Corolla e o Fiat Siena. Qualquer informação deve ser repassada imediatamente pelo telefone 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!