Pará de Minas: cobrador de ônibus assaltado e PM realizam ações investigativas em pontos finais das linhas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por policiais militares na noite de sábado, 6 de maio, na avenida Padre José Viegas, bairro Santa Edwiges, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um cobrador de ônibus coletivo urbano, de 23 nos, disse aos militares que ao chegar no ponto final da linha, ele saiu do veículo, momento em que foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com revólver.

Os marginais anunciaram o assalto, roubando seu aparelho celular e o dinheiro do caixa do ônibus. A quantia levada não foi revelada. A dupla fugiu em sentido à igreja Santa Edwiges e continua foragida.

Polícia Militar realiza ações investigativas em pontos finais das linhas de ônibus
A assessoria de comunicação informa que homens da Polícia Militar estão realizando operações voltadas para a segurança dos ônibus coletivos, seus funcionários e usuários, principalmente nos pontos finais das linhas.

As ações investigativas ocorrem em bairros onde já ocorreram assaltos, como o Padre Libério, Santa Edwiges e outros. A Polícia Militar pede que a população ajude com informações de pessoas suspeitas próximas aos pontos de ônibus, através do telefone 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!