Pará de Minas: cidadão diz que devolveram sua moto furtada, mas veículo foi usado em roubo no mesmo dia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na rua Jerusalém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na tarde de sábado, 6 de maio, onde o solicitante de 52 anos relatou que havia encontrado sua motocicleta Honda CG 125 placa HAJ-7023. A moto havia sido furtada dia 3 de maio no pátio de um apartamento localizado na praça Alfredo Leite, no mesmo bairro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima disse ter recebido ligações telefônicas em seu aparelho celular, nas quais o interlocutor dizia que estava com sua motocicleta e pedia R$ 300,00 para devolvê-la. Porém, por volta das 13h30min de sábado (6), um individuo chegou à sua residência com a sua motocicleta e a devolveu, saindo do local em seguida.

O solicitante disse que não conhece o indivíduo que devolveu a motocicleta. Ele disse apenas que havia encontrado a moto na comunidade rural de Córrego das Pedras. A vítima também disse que não deu qualquer quantia ao desconhecido.

Moto foi usado em roubo na mesma tarde
De acordo com a Polícia Militar foi registrado um roubo, no início da tarde de sábado (6), na rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, em que a moto Honda, placa HAJ-7023, devolvida à vítima, foi usada na fuga pelos infratores, sendo um deles identificado, como sendo morador do bairro Santos Dumont.

O proprietário da moto foi convidado a comparecer à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas para esclarecer a forma como a moto foi devolvida a ele. As informações podem ajudar a Polícia Civil na elucidação do roubo ocorrido no bairro São Cristóvão.

Equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento para tentar localizar o suspeito do assalto e pede à população para colaborar com informações que possam ajudar na sua prisão, pelo telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!