Seis detidos suspeitos de tráfico em Nova Serrana
Militares de Nova Serrana intensificaram ações e operação preventivas e repressivas para combater crimes de homicídio e tráfico de drogas em toda a cidade.
Na quarta-feira (06), houve denúncias que no bairro Frei Ambrósio uma mulher estaria com uma sacola de drogas.
A equipe foi até o local e surpreendeu em uma arquibancada, seis jovens, sendo três rapazes de 18, 20 e 23 anos e três adolescentes, duas meninas de 16 anos e um jovem de 15. Ao ver que seriam abordados, eles tentaram jogar fora as drogas.
Após buscas no local os militares localizaram oito buchas de maconha, um pino de cocaína e quatro pedras de crack, embaladas e prontas pro comércio. Também foram apreendidos R$ 959,00 e dois celulares.
Os jovens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.