Idosa cai em golpe logo após sair de banco no Centro de Pará de Minas

Uma idosa de 64 anos foi mais uma vítima de golpe em Pará de Minas. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (06).

Segundo a vítima, após fazer um saque em um banco no Centro, percebeu quando caminhava pela calçada que um homem havia deixado cair um envelope.

Ela pegou o objeto e foi em seguida abordada por um casal, aparentemente de idosos, que prometeu um brinde por ela ter localizado o envelope que tinha grande quantidade de dinheiro.

Ela foi até o local onde receberia o brinde e foi informada que não podia entrar levando a bolsa. Ela deixou a bolsa com uma mulher e ao percebeu que havia caído em um golpe, retornou, mas não localizou mais o casal.

Segundo a vítima, o homem era mais velho, usava roupas sociais e tinha olhos puxados como de japoneses. A mulher era mais velha, parda, e com traços de uma índia.

Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento para localizar os autores e pede aos cidadãos que denunciem com informações que possam levar à identificação e prisão dos mesmos pelo telefone 190 ou 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!