América pronto para partida contra a Patrocinense

O América está pronto para a partida contra a Patrocinense-MG, nesta quinta (8), confronto válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, que será disputado no Independência.

Sob o sol da tarde de ontem (7), a atividade iniciou sob os comandos do preparador físico Gerson Rocha e da equipe do Núcleo de Performance, que orientaram trabalhos específicos para o aquecimento e fortalecimento dos atletas. Os goleiros ficaram sob a tutela dos preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

O técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida deram sequência ao treinamento levando o grupo americano ao campo, com muita movimentação e troca de passes rápidos. O treinador do Coelho testou algumas jogadas específicas com trocas de posições.

A atividade foi finalizada sob chuva, com os goleiros trabalhando bastante nas finalizações, cobranças de falta e de pênaltis dos jogadores do América. A partida desta quinta-feira (8) contra a Patrocinense, na Arena Independência, está marcada para ter início às 17h30. Com informações do América

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!