ROTAM apoia operação e apreende arma de fogo em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Papagaios apreenderam um revolver calibre 38 com três munições, A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (06) na Rua Primeiro de Maio, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. Um jovem de 29 anos, proprietário da arma, não foi encontrado.

Uma equipe das Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) de Belo Horizonte realizava apoio aos militares de Papagaios, em uma operação de prevenção/repreensão de tráfico de drogas e homicídios, quando foram até a residência de um infrator de 29 anos para verificar denúncias anônimas que ele estaria mantendo uma arma de fogo em casa. Tal infrator é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na cidade e de estar envolvido em um conflito de gangues, em que ocorreram tiroteios entre infratores.

No local, os militares foram recebidos pela mãe do suspeito, idosa, que franqueou a entrada deles na residência onde foi encontrado o revólver e as munições. O suspeito não foi encontrado em rastreamento feito pela PM. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Os trabalhos de prevenção a tráfico de drogas e homicídios continuarão a ser realizados em Papagaios, por militares daquela cidade, com o reforço de equipes especializadas de Pará de Minas, Divinópolis e de Belo Horizonte. A PM pede que a população continue colaborando com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!