PM distribui máscaras de proteção a moradores de Divinópolis; ação foi conjunta com Secretaria Municipal de Saúde e Sinvesd

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na manhã de terça-feira (07) o comandante da 7ª Região de Polícia Militar (RPM) coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, o comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar tenente-coronel Rodrigo Teixeira Coimbra e o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar major Erlando Ferreira da Silva, acompanhados de militares das unidades, realizaram a entrega de máscaras de proteção a transeuntes na região central de Divinópolis.

PMMG/Divulgação

A ação foi realizada de modo integrado com a Secretaria Municipal de Saúde. As máscaras foram fabricadas e doadas pelo Sindicato das Indústrias de Vestuário de Divinópolis (Sinvesd).

Foram distribuídas cerca de 2.000 máscaras, bem como foram repassadas orientações de ações profiláticas visando a prevenção e a desaceleração da contaminação pelo coronavírus.

PMMG/Divulgação

Na ação foram empregados 20 militares, oito viaturas policiais, além de sete agentes municipais de Vigilância Sanitária. O projeto contou também com um carro de som.

A 7ª RPM atenta às questões de saúde do público interno e externo, tem adotado medidas para potencializar sua atuação presencial junto à sociedade, neste momento de crise.

PMMG/Divulgação

É dever da Polícia Militar neste cenário, estar junto à comunidade, protegendo-a, fazendo aquilo que estiver a seu alcance para que o povo do Centro-Oeste mineiro passe por esta situação inesperada e difícil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!