PM apreende grande quantidade de maconha e arma de fogo no Providência; jovem anunciou drogas pelas redes sociais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes policiais apreenderam na noite de segunda-feira (06) na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, um revólver calibre .32, oito munições, um carregador alongado de pistola, uma barra grande e uma média de maconha, 36 buchas e outras porções da mesma droga, uma balança digital, R$1.340,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas. Foi preso um infrator de 24 anos.

Os militares foram até o local verificar denúncias anônimas que o autor havia divulgado foto de uma barra de maconha e um anúncio em um grupo de rede social, oferecendo drogas para venda. No local, os policiais viram o denunciado de 24 anos fazendo contatos de forma suspeita com pessoas que chegavam e saíam rapidamente em veículos, sendo abordado quando tentava esconder uma sacola embaixo de um automóvel, na rua.

Foi constatado que a sacola continha uma barra de tamanho médio de maconha e dinheiro, suspeito de ser produto do tráfico. Durante buscas em sua residência, foram encontrados o revólver, a barra grande de maconha e os objetos.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com os objetos apreendidos. Ele tem passagens policiais anteriores por associação para o tráfico, roubo e porte ilegal de arma.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!