Com vaga garantida na semi do Mineiro, Galo volta aos treinos

Depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 1, na noite de ontem (6), os jogadores alvinegros retomaram as atividades na manhã desta segunda-feira (7), na Cidade do Galo.

Com o resultado, o Atlético chegou a 22 pontos na tabela de classificação e é o primeiro time a garantir vaga nas semifinais do torneio.

O Galo volta a campo pelo Campeonato Mineiro no sábado, dia 12, contra o Democrata, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, às 16h30.

DM
O meio-campista Matías Zaracho iniciou hoje, dia 7, a transição para o campo.

Autor do segundo gol atleticano no triunfo deste domingo, Ademir participou de entrevista coletiva na manhã de hoje e comentou sobre sua atuação na partida.

“Estou muito feliz. Foi até um pouco difícil de pegar no sono”, disse. “É uma emoção muito grande. Passou um filme muito lindo na minha cabeça depois do jogo. A gente trabalha, sonha, corre atrás”.

“O que estou vivendo hoje é fruto daquilo que Deus preparou para minha história. A gente trabalha para dar o melhor no dia a dia e planta para colher. Venho plantando isso há algum tempo e começou a colheita”, afirmou. Com informações do Atlético-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!