Motociclista vai parar na UPA após batida entre carro e moto no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Avenida Alano Melgaço, esquina com a Rua Dr. Higino, Centro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro na tarde desta quinta-feira, 7 de março.

O motociclista de 25 anos relatou aos policiais que conduzia sua motocicleta XTZ 125 K, azul, pela Avenida Alano Melgaço sentido à Avenida Presidente Vargas. Acrescentou que na esquina com a Rua Dr. Higino iniciou ultrapassagem ao veículo Uno conduzido pelo motorista de 19 anos. Porém, o condutor teria convergido repentinamente à esquerda, colidindo em sua moto. Com o choque ele caiu no chão. Disse ainda que não viu a seta do carro acionada, sendo que provavelmente seu condutor não a acionou.

O condutor do Uno relatou aos policiais que seguia pela Avenida Alano Melgaço, parou em frente à faixa de pedestres, sinalizou corretamente sua intenção de convergir à esquerda, momento em que seu veículo foi colhido pela motocicleta.

O motociclista foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar em Minas Gerais (CBMMG) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A sua motocicleta foi apreendida por não estar devidamente licenciada. Também foi aplicado o devido Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!