Junior Lima leva Manimal a várias cidades em março. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Não é de hoje que Junior Lima investe na música eletrônica. Durante anos, formou com o violinista Amon Lima e o DJ Julio Torres o projeto Dexterz, que realizou apresentações em clubs e grandes eventos do país. Após uma pausa, quando atuou basicamente como produtor, em 2016 Junior retomou a música eletrônica, com o projeto Manimal, ao lado apenas de Julio Torres. “Agora o trabalho nosso é diferente, todo autoral. Nos tempos do Dexterz, éramos dois músicos fazendo improvisações dentro dos sets de um DJ”, explica o artista.

Segundo ele, o Manimal traz influências do rock e de gêneros como o funk/disco dos anos 70 e 80. A sonoridade toma forma entre as palhetadas e harmonias de guitarra de Junior Lima e sua voz, somado à cadência eletrônica, a cargo do experiente e consagrado DJ Julio Torres. No final do ano, o duo lançou a faixa “Stay Close”, que mescla rock com e-music. O vídeo da música tem quase 1,2 milhão de views no YouTube. Por conta do êxito do trabalho dos artistas, o Manimal entrou na programação carnavalesca, fazendo quatro apresentações, duas em São Paulo, uma em Campinas e outra em Goianésia (GO).

Ainda em março, o duo tem ao menos mais cinco apresentações marcadas: dia 16 em Maringá (Noah Club), dia 22, Gaspar/SC (Bela Vista Country Club), DIA 23, São Paulo (High Line Bar), dia 29, Goiânia e dia 30, Uberlândia (Teatro Municipal), dividindo o palco com a dupla Zé Neto e Cristiano.

Em tempo: também neste mês, Junior e sua irmã Sandy devem reunir a imprensa para apresentar detalhes da tour comemorativa de 30 anos da dupla infanto-juvenil que formaram entre 1989 e 2007. É provável que o projeto Manimal caminhe em paralelo à tour da dupla.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!