Santos avança na Copa do Brasil com goleada sobre o América-RN

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Santos confirmou presença na terceira fase da Copa do Brasil! Na noite desta quinta-feira (7), o Alvinegro recebeu o América-RN, no Pacaembu, e goleou o rival por 4 a 0, garantindo a permanência na competição mais democrática do país. Os gols do duelo foram marcados por Derlis, Jean Mota, Rodrygo e Aguilar. O Peixe agora encara o Atlético-GO na próxima fase.

O Santos dominou o América-RN durante todo o primeiro tempo. Dessa forma, conseguiu encerrar o período em vantagem. Aos 34 minutos, Rodrygo fez boa jogada pela intermediária, passou por dois marcadores e tocou para Jean Mota, que logo encontrou Soteldo. O venezuelano passou para Pituca, que cruzou para o cabeceio de Sánchez. No rebote, a bola sobrou para Derlis abrir o placar.

O Peixe seguiu dominando na volta do intervalo. Na marca dos 15 minutos, chegou ao segundo gol com Jean Mota, após sobra dentro da área do América-RN. Nove minutos mais tarde, o Alvinegro ampliou com Rodrygo, que saiu de cara com o Ewerton e tocou no canto do goleiro. Para piorar a situação dos visitantes, o zagueiro Alison recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso por falta em Derlis. Depois disso, a partida ficou ainda mais aberta para o Santos. Tanto que, aos 38, Aguilar aproveitou bem o escanteio e fez o quarto o quarto gol do Peixe. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!