Suspeito de homicídio em Papagaios durante o carnaval é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na manhã desta terça-feira (07), em Juatuba, a Polícia Militar prendeu o infrator de 22 anos, morador de Papagaios, o qual é suspeito de ser o autor do homicídio de um jovem de 24 anos, na noite de 24 de fevereiro, véspera de Carnaval, em Papagaios. Com o autor em Juatuba, foi apreendido um veículo VW Gol, roubado em Betim e porções de maconha. Na sua residência em Papagaios, foi apreendida uma espingarda.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares de Juatuba se iniciou quando receberam denúncias anônimas de que estava sendo praticado tráfico de drogas em uma residência da rua Getúlio Vargas, bairro Canaã, naquela cidade e que haveria um carro roubado escondido na casa.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde abordaram o autor de 22 anos, encontrando com ele, a chave do veículo VW Gol, placa HGL-2631 cor cinza, roubado em Betim. Durante buscas na residência, foram encontradas porções de maconha, 06 celulares de origem suspeita e outros objetos. Na casa também foram presos um infrator de 18 anos e duas mulheres, de 20 e 26 anos.

Os militares de Juatuba fizeram contato com os militares do 4º Pelotão de Papagaios, pertencente à 19ª Cia PM Independente, repassando a informação de que possivelmente haveria arma de fogo na residência do infrator, na rua Sete de Setembro, bairro Nossa Senhora Aparecida, onde foi apreendida uma espingarda calibre 20, de dois canos, com 04 cartuchos.

O infrator de 22 anos foi preso e conduzido com as demais pessoas presas à Delegacia de Polícia de Juatuba, junto com a arma e demais objetos apreendidos. Ele tem inúmeras passagens policiais por roubos a banco e a agência dos Correios, bem como homicídios.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!