Pará de Minas: PM homenageia militares e funcionárias civis pelo dia da mulher

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na manhã desta terça-feira (07), a 19ª Companhia PM Independente de Pará de Minas realizou uma pequena cerimônia em homenagem à Tenente PM Gabrielli e às funcionárias civis, em função do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de Março.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A solenidade foi presidida pelo Tenente Coronel Paulo da Costa Júnior, Comandante da Unidade, assessorado pelo Aspirante Bernardo, que organizou e apresentou a homenagem, junto com os militares da Seção de Comunicação Organizacional.

Foram apresentados dois vídeos, um da PMMG, homenageando as policiais militares e as mulheres em geral e outro, produzido na própria Unidade, destacando a atuação das militares e funcionárias, as quais receberam um cartão de felicitações do Comandante e uma lembrança.

Foram homenageadas as funcionárias Ana Paula, Naiara e Sra. Maria. Estas duas últimas são cedidas pela Prefeitura Municipal, em pareceria com a Polícia Militar, as quais além de ajudarem no andamento do serviço do Quartel, permitem a liberação de mais policiais para o policiamento nas ruas, contribuindo para a Segurança Pública. A primeira, Ana Paula, é funcionária do Estado e também presta excelentes serviços à Unidade.

A Tenente Gabrielli é Chefe da Seção de Apoio Logístico, que cuida de todo o suporte material para o policiamento, desde as instalações do Quartel, passando pelo armamento e munições e até a manutenção das viaturas usadas nas ruas. Ela também Comanda equipes de policiamento.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!