Pará de Minas: adolescentes são assaltados ao sair da escola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No final da manhã desta terça-feira (07), a Polícia Militar foi acionada na rua Cecília França Goebel, bairro Bela Vista/Santos Dumont, em Pará de Minas, onde um adolescente de 16 e uma adolescente de 17 anos, relataram aos policiais que deslocavam-se para suas residências, ao término das aulas, momento em que aproximaram-se dois indivíduos em uma motocicleta Titan de cor vermelha e placa HAH-0094, de Pará de Minas, sendo que um deles portava uma arma tipo revólver da cor preta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles anunciaram o assalto, subtraindo das vítimas seus aparelhos celulares. Segundo as vítimas, um dos autores tentou efetuar alguns disparos, porém a arma falhou, fazendo apenas um barulho. Após o assalto os autores fugiram em direção a rodovia BR-352, tomando rumo ignorado. As vítimas conseguiram anotar a placa da motocicleta, sendo constatado que se trata de uma motocicleta furtada.

A PM está em rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na prisão dos autores, bem como apreensão da moto usada por eles, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

A Polícia Militar continua com a campanha para as pessoas anotarem o número de série dos celulares, que deve ser informado à Polícia durante o registro de eventuais furtos e roubos dos aparelhos. Assim, será formado um banco de dados, que ajudará na identificação de celulares furtados/roubados, bem como a prisão de infratores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!