Nova Serrana: PM age rápido e prende dupla que roubou trabalhadores em fábrica de calçados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na segunda-feira, 6 de março, militares foram até uma fábrica de calçados localizada na rua Olavo Leite Brito, bairro Boa Vista, em Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local duas vítimas, ambas de 20 anos, relataram ter entrado na fábrica três indivíduos, um deles portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles roubaram dos trabalhadores R$ 4,00 em dinheiro, uma pulseira prateada e um aparelho celular.

Após o roubo, fugiram em dias motocicletas, juntamente com um quarto indivíduo que aguardava do lado de fora. Eles seguiram sentido a rodovia MG-423.

Durante rastreamento os militares conseguiram abordar os autores de 20 e 21 anos com as características idênticas as repassadas pelas vitimas. Ao realizar busca pessoal, localizaram os objetos roubados, que foram reconhecidos pelas vitimas.

No momento em que os policiais militares visualizaram as imagens do roubo, foi reconhecido o terceiro autor de 19 anos, mas ele não foi localizado. Dois dos quatro marginais foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana. Os outros dois continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!