Maravilhas: bando armado com revólver, pistola e porretes, agridem vítima para roubar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul
Na noite de sábado (5), uma equipe da Polícia Militar esteve na confluência da Rua São com MG-060, Bairro Cidade Nova, em Maravilhas, onde o solicitante de 36 anos relatou estava conduzindo seu veiculo Fiat/Palio Economy, prata, placas NWO-6642, pela estrada vicinal sentido a uma chácara na região central da cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na altura do cruzamento com a rodovia MG-060 foi surpreendido por cinco indivíduos encapuzados, um deles estava armado com revólver e o outro portava uma pistola. Outros três marginais estavam com pedaços de porrete nas mãos.

Ainda segundo o solicitante quem o abordou foi um dos indivíduos que estava portando uma arma de fogo. Após desferir um golpe com a arma na cabeça dele, porém, pegou de raspão.

Os assaltantes roubaram seu veículo, uma carteira com todos os seus documentos, R$1.000,00 em dinheiro e um aparelho celular. A vítima relatou que após roubarem seu veículo os autores fugiram pela MG-060, sentido à cidade de Papagaios. Os assaltantes continuam foragidos. O carro e outros bens roubados do cidadão também não foram recuperados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!