Correios anunciam melhora nas condições comerciais para empresas do comércio eletrônico

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A partir de 2021, clientes que possuem contratos com os Correios terão acesso a ofertas e melhorias implementadas pela empresa nos serviços de encomendas nacionais e internacionais. Em um momento desafiador para empreendedores e lojistas de todo o país, principalmente para as pequenas e médias empresas que buscam incrementar seus negócios, os Correios visam a atender às necessidades dos clientes. Dentre as facilidades ofertadas está a melhoria de preços, que depende do pacote de serviço contratado e dos locais de origem e destino.

Para remessas destinadas às localidades mais distantes, por exemplo, o custo do envio ficou mais barato. Diversos trechos foram contemplados nessa alteração que tem como objetivo contribuir para a interiorização do comércio eletrônico.

Além disso, em continuidade às ações já desenvolvidas no final de 2020, a estatal otimizou prazos de entrega do SEDEX, reduzindo-os para 1 (um) dia em aproximadamente 600 trechos e para 2 (dois) dias em mais de 100. Nesses mesmos trechos, houve redução do prazo de entrega do PAC para 4 (quatro) dias em destinos estaduais e 5 (cinco) dias em nacionais.

Os preços e prazos estão disponíveis no site dos Correios ou via integração web service. Mais informações podem ser obtidas pela equipe de Atendimento Comercial dos Correios, acessando AQUI. Com informações da Assessoria de Imprensa da Superintendência dos Correios em Minas Gerais

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