Trio envolvido em assalto é detido em Papagaios e militares recuperam moto roubada de entregador de lanches

Uma equipe da Polícia Militar recuperou na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro, uma moto que havia sido roubada em Papagaios, na noite de quinta-feira (6). Militares apreenderam a arma de fogo usada no crime e o capacete de motociclista também roubado da vítima. Foram presos dois indivíduos de 21 e 25 anos e apreendido um adolescente de 16 anos.

O solicitante de 34 anos relatou aos policiais que estava fazendo uma entrega de lanches na rua Muquém, bairro Edith Cordeiro, em Papagaios, quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles usava capuz e portava uma garrucha. Os marginais anunciaram o assalto e roubaram a sua motocicleta CG 150 Fan, vermelha, placa HME-9976. A vítima identificou um dos autores como sendo o indivíduo de 25 anos.

PMMG/Divulgação

Os militares realizaram o rastreamento ao suspeito durante toda a madrugada e na manhã desta sexta (7), avistaram o suspeito de 25 anos entrando correndo na residência de sua irmã, na avenida Pompéu, bairro Abel Duarte, onde foi preso. Ele admitiu ter praticado o roubo, juntamente com o adolescente de 16 anos, que foi localizado e apreendido em sua residência, no mesmo bairro.

Também disseram ter passado a arma de fogo usada no roubo para um jovem de 21 anos, que também foi preso. A garrucha usada no crime foi encontrada escondida em um galinheiro, em uma casa, na rua Gabriel Teodoro. A motocicleta roubada da vítima em pauta foi localizada escondida em um matagal, perto do bairro Abel Duarte, onde foram localizados ainda dois capacetes, sendo um deles o que foi roubado da vítima.

PMMG/Divulgação

Os dois indivíduos de 21 e 25 anos foram presos e o adolescente apreendido. Todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Papagaios, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!