Detida mulher suspeita de furtar em supermercado no Centro de Pará de Minas; ela teria envolvido a filha de 11 anos

Policiais militares se deslocaram até um supermercado localizado à rua São José, Centro, em Pará de Minas, na quinta-feira, 6 de fevereiro. Um funcionário de 49 anos relatou aos policiais que observou através das câmeras de segurança, as atitudes de uma mulher de 31 anos, que realizava compras no supermercado. Acrescentou ter constatado que a mulher havia pegado objetos nas prateleiras e mandou a filha de 11 anos, que a acompanhava, colocá-los em bolsas que as duas portavam.

O funcionário disse ainda que abordou a mulher na parte externa do supermercado, em via pública, encontrando diversos materiais em sua sacola, como salgadinhos, chocolates, bolachas, condimentos, bicarbonato de sódio, creme de avelã, mussarela, carne e presunto, entre outros.

De acordo com a Polícia Militar a mulher recebeu voz de prisão por furto e corrupção de menores para prática de crimes, sendo conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. O queijo, a carne e o presunto, por serem perecíveis, foram restituídos de imediato ao supermercado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!