Campanha realizada pela Polícia Militar em Pará de Minas arrecada muitos donativos para as vítimas das chuvas em MG

A 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, sediada em Pará de Minas enviou para a sede da 7ª Região da Polícia Militar, em Divinópolis, a segunda e última remessa das doações recebidas na unidade da campanha em favor das vítimas das enchentes no Estado de Minas Gerais.

PMMG/Divulgação

Para o transporte das doações, a unidade contou com o apoio dos cidadãos voluntários Silvino Martins Dinis e Célio Silva e atuação do soldado Leite e funcionário civil cedido, Welbert Oliveira.

PMMG/Divulgação

Na campanha realizada em Pará de Minas foi arrecadada uma quantidade expressiva de donativos, como cestas básicas, materiais de limpeza, de higiene pessoal, água, cobertores, roupas e colchões, dentre outros, que serão de grande utilidade para os desabrigados com as chuvas.

PMMG/Divulgação

A 7ª Região da Polícia Militar encaminhou os materiais recebidos em todo o Centro-Oeste mineiro para a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), juntamente com outros órgãos competentes, que farão chegar os donativos até as pessoas necessitadas.

PMMG/Divulgação

A 19ª Companhia da Polícia Militar Independente também comunica à população, que a campanha está encerrada, por ora, e agradece à participação da comunidade de Pará de Minas e municípios vizinhos, pela mobilização solidária em prol das citadas vítimas das chuvas. A Polícia Militar agradece também o apoio da Imprensa, imprescindível ao sucesso da campanha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!