PM persegue e prende condutor que estava empinando roda de moto no Belvedere

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na Rua José Germano Assunção, bairro Belvedere, em Pará de Minas, na noite de quarta-feira, 6 de fevereiro. Militares prenderam um indivíduo de 20 anos, que praticou manobras perigosas, empinando a roda da frente e fuga da abordagem policial, sendo apreendida a motocicleta usada por ele.

A equipe do Tático Móvel realizava patrulhamento pelo bairro Belvedere, quando avistou o motociclista transitando com a roda da frente da moto empinada.

Os policiais deram sinais para ele parar, com a finalidade de ser submetido à fiscalização, mas o condutor fugiu da abordagem, praticando manobras arriscadas, a si a terceiros.

Após perseguição por várias ruas do bairro, o motociclista foi abordado. Ele é habilitado para a condução de motocicletas, sendo que seu veículo estava com o licenciamento em dia.

O motociclista foi preso por direção perigosa, sendo conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Também foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!