Homem é socorrido em estado grave após levar “foiçadas” na cabeça desferidas pelo irmão em Cedro do Abaeté

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram até a Rua Coronel João Rodrigues dos Santos, município de Cedro do Abaeté-MG, na quarta-feira, 6 de fevereiro, após receberem informação indicando que um indivíduo 31 anos havia desferido golpes de foice contra seu irmão de 29 anos.

No local militares abordaram o suspeito de 31 anos, que teria confessado que desferiu “foiçadas” contra seu irmão de 29 anos. Acrescentou que sua intenção era matar o irmão.

Disse ainda que praticou o crime porque ficou sabendo que há alguns meses foi agredido com pauladas durante a noite, enquanto dormia, e que seu irmão de 29 anos teria sido o autor das agressões que sofreu naquela ocasião.

Militares foram até o Pronto Atendimento Municipal em Cedro do Abaeté, onde a vítima recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaeté.

A vítima de 29 anos sofreu dois grandes cortes na cabeça e seu estado de saúde era grave, no momento em que foi socorrido. Posteriormente não foram informadas sobre a evolução do quadro de saúde.

O suspeito de 31 anos que desferiu os golpes contra o irmão foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a foice utilizada no crime.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!