Facada no pescoço mata motorista de aplicativo em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado por policiais militares na Avenida Coronel Pacifico Pinto da Fonseca, bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana, na noite de quarta-feira, 6 de fevereiro.

A vítima de 33 anos relatou que trabalhava como motorista de aplicativo e que estava realizando uma “corrida” para o autor de 31 anos. Durante o percurso o autor sacou uma faca, anunciou o assalto, desferiu uma facada em seu pescoço e roubou seu veículo Uno, cinza, placas PXT-1621, três aparelhos celulares e dinheiro. Após o crime o autor da facada fugiu sentido “Favelinha Santa Maria”.

O motorista de aplicativo estava consciente quando foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Serrana. Porém, durante o atendimento médico seu quadro de saúde se agravou e ele morreu.

Durante rastreamento o suspeito de 31 anos foi preso, sendo recuperado o veículo e o material roubado. A faca usada como arma no crime também foi apreendida.

O assassino disse aos militares que premeditou o crime motivado por uma desavença entre eles, causada por um relacionamento com uma mulher em comum. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada.

O indivíduo de 31 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!