Assaltantes armados cometem crimes seguidos e roubam dois veículos em Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No primeiro registro, as vítimas de 55 anos e de 47 anos relataram aos policiais militares que trafegavam na noite de quarta-feira, 6 de fevereiro pela estrada de acesso a comunidade de Coqueiros, zona rural de Pitangui. Eles estavam em uma picape Strada, cinza, placas GWS-4621, quando foram abordados por três indivíduos que ocupavam um veículo Logan, prata, com placas de Nova Serrana.

Os assaltantes estavam armados com revólver, anunciaram o assalto e roubaram a picape Strada, cinza, placas GWS-4621. Dava cobertura aos marginais outra picape Strada branca.

Logo após os assaltantes, com o apoio de mais duas motocicletas, abordaram outra vítima de 28 anos, e roubaram o veículo Siena, cinza, placas GWS-4621 e dinheiro.

Ainda segundo as vitimas o veículo Logan era ocupado por três mulheres e uma criança de aproximadamente seis anos de idade. Apos o crime fugiram sentido ignorado.

Durante rastreamento os policiais militares de Pitangui localizaram a picape Strada, branca, placas GZX 5804, constatando sinalização de queixa de queixa roubo. Os marginais não foram presos e os veículos roubados também não foram recuperados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!