Leonardo e Raça Negra cantam para as mulheres em SP

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No próximo dia 8 de março, Leonardo e a banda Raça Negra, dois representantes da música com grande base de fãs do sexo feminino, subirão no palco do Espaço das Américas para um show especial, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A decisão do cantor goiano e da banda liderada por Luiz Carlos se deu após o enorme sucesso das apresentações que fizeram no local no dia 25 de janeiro, cujos ingressos foram todos vendidos com vários dias de antecedência.

Considerado um dos principais nomes do sertanejo, Leonardo chega no Espaço das Américas para apresentar a turnê que divulga o projeto “Canto, Bebo e Choro”, referente a seu último DVD, gravado em abril do ano passado no Villa Country, em São Paulo, e lançado pela Sony Music. O repertório inclui 18 canções românticas do sertanejo mais tradicional, que influenciaram o trabalho do cantor goiano, como “Biquini bordô” (Trio Parada Dura), “Coração está em pedaços” (Zezé Di Camargo e Luciano), “Cicatriz” (Renê e Ronaldo), “Perder você é abraçar a solidão” (Chico Rey e Paraná), “Chora peito” (Chrystian e Ralf) “Devolva a passagem” (Chico Rey & Paraná). “Mas é claro que também cantarei os clássicos da minha carreira, em dupla com meu irmão Leandro e da minha fase solo”, afirma o sertanejo, que deve apresentar canções conhecidas como ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Pense em Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’, “Coração Bandido” e “Deixaria Tudo”.

Na mesma noite, sobe ao palco do Espaço das Américas uma das bandas mais consagradas do Brasil, o Raça Negra. Com mais de 35 anos de carreira, Luiz Carlos e seus companheiros apresentam repertório baseado na turnê “Raça Negra & Amigos II”, que vem recheada de grandes sucessos. Foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. E todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento como naipes de metais. No set-list, “Cigana”, “Me Leva Junto Com Você”, “Cheia de Manias”, “Quando Te Encontrei ”, entre outros grandes clássicos da música popular brasileira. “Com certeza vai ser uma noite única. Leonardo e eu somos grandes amigos, de longa data e é sempre muito bom encontrá-lo ainda mais no mesmo palco”, afirma o líder do Raça Negra. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!