Brasil e Equador empatam pelo Sul-Americano Sub-20

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em duelo válido pela quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, o Brasil mediu forças nesta quinta-feira (7) com o Equador. Em Rancagua, no Chile, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 no Estádio El Teniente. A Canarinho volta a campo domingo (10), quando enfrenta a Argentina pela última rodada do torneio sul-americano.

Com o empate, o Brasil fica com dois pontos na tabela de classificação, enquanto os equatorianos foram a sete. A rodada se encerra ainda nesta quinta-feira (7) com o duelo entre Venezuela e Colômbia.

O Brasil assustou o adversário na primeira etapa, mas também foi ameaçado. Aos 28 minutos, Rodrygo mostrou o cartão de visita e quase abriu o placar em Rancágua, mas a bola do camisa 10 passou rente à trave equatoriana. Dez minutos mais tarde, aos 38, a Seleção conseguiu boa movimentação e toque de bola: Gabriel Menino e Lincoln tabelaram na frente da área, a bola foi para Rodrygo, que bateu de primeira mas acabou mandado para fora. No fim da etapa, aos 43, Phelipe se esticou todo para evitar o que poderia ter sido o gol do Equador antes do intervalo.

O segundo tempo do Brasil foi um pouco abaixo em relação ao primeiro. Na volta do intervalo, o técnico Carlos Amadeu promoveu as entradas de Jonas Toró e Marcos Bahia, nos lugares de Luan Cândido e Ramires. Mais tarde, aos 21, colocou Igor na vaga de Carlos. A Seleção, durante grande parte da etapa final, ficou com a posse de bola, mas pouco ameaçou o rival. Mas quem esteve mais perto de marcar foi o Equador. Aos 34, Plata acertou de cabeça a bola no travessão.

Brasil: Phelipe; Emerson, Vitão, Walce e Carlos (Igor); Luan Silva , Luan Cândido (Jonas Toró) e Gabriel Menino; Ramires (Marcos Bahia), Rodrygo e Lincoln. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!