Pará de Minas: tumultua culto evangélico e joga pedras no telhado da igreja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um pastor de 43 anos, procurou uma equipe da Polícia Militar e contou que durante a celebração de um culto em uma igreja evangélica, surgiu um indivíduo de 41 anos. O visitante passou a perturbar a cerimônia religiosa, proferindo palavras de baixo calão contra os fiéis presentes, bem como zombando e debochando da religião.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida o autor se dirigiu para a residência dele, próxima à igreja, e continuou com os insultos. Em dado momento ele arremessou duas pedras de tamanho considerável contra o telhado do templo religioso. Duas telhas de amianto foram quebradas, causando risco aos fiéis. O fato foi presenciado por várias testemunhas e os danos e as pedras arremessadas foram fotografadas.

A vítima acredita que o objetivo do vizinho é intimidar os membros da igreja, pois ele busca vender o imóvel e não consegue. Os policiais militares compareceram na residência do autor e colheram sua versão sobre dos fatos. Ele foi orientando e advertido sobre sua conduta. O pastor foi orientado a procurar a Delegacia da Polícia Civil para representar contra o autor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!