Nova Serrana: roubam motocicleta e utilizam veículos em outros três assaltos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A viatura foi empenhada pelo na rua Dimas Guimarães onde de acordo com um jovem de 26 anos transitava por este endereço quando foi abordado pelos mesmos assaltantes que de posse de uma arma de fogo roubou sua motocicleta Fan preta, placa HHG-5799, e fugiou sentido a rodoviária.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida, a PM compareceu na rua Princesa Izabel no bairro Marisa, onde a vítima de 21 anos que é funcionaria de uma fábrica, relatou que transitava pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos morenos em uma motocicleta Fan preta.

O condutor trajava calça jeans clara, blusa de manga longa preta com listras verde, capacete preto e chinelo branco. Já o passageiro estava com a blusa branca, calça escura, capacete preto e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto roubando o seu celular. Eles fugiram sentido ao Centro.

Uma mulher de 40 anos que transitava pela rua Padre Libério, contou que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta com as características semelhantes a do crime anterior, quando o passageiro em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e roubou o seu celular, logo em seguida fugiu sentido ao cemitério.

Na rua Fausto Pinto da Fonseca, uma jovem de 23 anos disse que transitava pelo local quando foi abordada pelos mesmos indivíduos descritos anteriormente, sendo que o garupa em posse de um revolver preto anunciou o assalto, roubou o seu celular e fugiu sentido ao centro. Os criminosos continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!