Divinópolis: Menor assalta casal e é preso ao tentar fugir

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na noite desta segunda (06) na rua Itamarandiba no bairro Bom Pastor, o homem de 42 anos e sua mulher de 44 relataram que estavam em frente a residência, quando dois indivíduos um deles armado chegaram em uma motocicleta Falcon preta e anunciaram o assalto levando três celulares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida eles fugiram sentido ao bairro Afonso Pena. Durante rastreamento, militares visualizaram motocicleta em um posto de combustível na avenida Governador Magalhães Pinto. Quando o condutor da motocicleta notou a presença da viatura fugiu sentido à rua Francisco Carvalho, momento em que a motocicleta parou de funcionar e o infrator que tem 17 anos correu para dentro de uma lanchonete sendo contido pelos militares.

Durante a busca pessoal, foi encontrada uma bucha de maconha, um celular e R$194 em dinheiro. Na residência do menor ainda foram encontrados outros aparelhos celulares. Diante dos fatos adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material recolhido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!