Bom Despacho: indivíduo é preso com armas, munições, drogas e animal abatido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que havia indivíduos armados na estrada da Ponte dos Ferreiras, em Bom Despacho. Os militares deslocaram-se para o local e visualizaram jovens carregando uma sariema abatida e duas armas longas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois dos suspeitos entraram em uma residência na rua Andradas, bairro JK. No imóvel, os militares abordaram um rapaz de 20 anos e durante as buscas pela casa localizaram a sariema abatida; duas espingardas de pressão calibre 5.5; dois recipientes com munição 5.5; uma garrucha calibre 22, totalmente desmontada; uma fisga de pesca; duas redes de pesca; um quadro de bicicleta em alumínio; uma folha de papel A4 com restos de maconha e uma faca com resquícios da droga; uma pequena balança de precisão; várias sacolas plásticas utilizadas para embalar entorpecentes; um dichavador e um pote plástico contendo maconha.

A ave abatida, as redes e a fisga de pesca foram encaminhados à Polícia Militar de Meio Ambiente. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o restante do material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!