Araújos: bando explode caixas-eletrônicos do Banco do Brasil e rouba antes de fugir

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares estiveram na agência do Banco do Brasil localizada no Centro do município de Araújos, na madrugada desta terça-feira, 7 de fevereiro, após receber denúncia de explosões em caixas eletrônicos. Também foram acionados militares dos municípios de Nova Serrana e Perdigão, para dar apoio a equipe de Araújos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local encontraram sinais de ataque com detonação de material explosivo. Foram constatados danos generalizados na área externa e interna do banco. Um caixa eletrônico foi danificado e outros três caixas eletrônicos estavam intactos.

Militares foram informados que a ação foi desencadeada por três indivíduos, de cara limpa, e apenas um deles aparentemente estava armado com revólver. Após a explosão os três fugiram em uma moto escura e outra moto de maior porte dava cobertura.

Divulgação/Polícia Militar

Instantes depois, um indivíduo, aparentando ser menor de idade, entrou na agencia, apanhou uma caixa metálica e saiu correndo a pé, sentido a rua Primeiro de Janeiro, mesmo local para onde teria evadido a motocicleta. Foi feito rastreamento nas imediações, porém, sem êxito.

O gerente da agência, de 36 anos, relatou que informaria a Polícia Militar quanto foi roubado após efetuar levantamento de valores.

A Perícia Técnica da Polícia Civil da Delegacia Regional de Nova Serrana esteve no local realizando seus trabalhos, liberando a agência em seguida para o gerente e a equipe de segurança do Banco do Brasil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!