São José da Varginha: ciclista sofre acidente e policiais encontram pedras de crack com ele

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

drgcclstsjv1
No sábado (6) militares do Destacamento da Polícia Militar de São José da Varginha, apreenderam duas pedras de crack com um ciclista de 42 anos, que havia se envolvido em um acidente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares faziam patrulhamento pela avenida Brasil, Centro, em São José da Varginha, quando se depararam com o homem de 42 anos, caído ao lado de sua bicicleta, apresentando ferimentos na cabeça e rosto. Os policiais acionaram ambulância municipal para o socorro, e perante os socorristas, deram buscas na vítima, encontrando as duas pedras de crack em sua mão.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O ciclista foi conduzido pela ambulância ao Pronto Atendimento Municipal em Pará de Minas, onde recebeu atendimento médico, e devido aos cortes apresentados, seria submetido posteriormente a uma cirurgia.

O autor já é conhecido nos meios policiais por passagens por tráfico de drogas, furto, homicídio (tentado ou consumado), lesão corporal e outros crimes.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!