Pará de Minas: suspeito de tráfico é preso tentando fugir após espancar violentamente o vizinho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

lscrprlmsntcrz
No sábado (6), a equipe do GEPMOR, policiamento utilizando motos, com apoio de outras equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, prendeu o infrator de 19 anos, apreendeu a picape Fiat/Strada, usada por ele na tentativa de fugir da abordagem. O autor havia agredido violentamente um morador do Morro Santa Cruz, e estava sendo procurado pela Polícia Militar. Ele foi preso na rua Nova Serrana, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares haviam sido acionados pela vítima, um homem de 31 anos, morador do Morro Santa Cruz, que deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, após ter sido agredido pelo indivíduo de 19 anos.

A vítima disse que estava em sua residência, dormindo, momento em que acordou com o autor lhe desferindo golpes com um pedaço de madeira e chutes, quebrando uma costela e do braço direito da vítima. O homem que apanhou disse que o motivo das agressões se deve ao fato que o autor de 19 anos pratica o tráfico de drogas no Morro de Santa Cruz e fez isto com a intenção de intimidar a vítima e a população local.

Os militares da equipe que atenderam a ocorrência foram informados no Hospital Nossa Senhora da Conceição, que a vítima ficaria internada e passaria por cirurgia. Os policiais foram até o Morro Santa Cruz, onde o infrator também reside, mas não o localizaram.

O rastreamento continuou por outras equipes da Polícia Militar, até que a equipe do GEPMOR o localizou transitando em sua picape Fiat/Strada, pela rua Joaquim Peregrino, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Os militares deram sinal de parada, mas o autor fugiu no veículo pela praça Francisco Valadares e ruas Melo Guimarães e Juiz de Fora, sendo abordado na rua Nova Serrana, onde foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!