Pará de Minas: preso com maconha, cocaína e munições

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

drgrsdcpnmss
A equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas, com apoio de outras equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, prendeu um indivíduo de 24 anos e apreendeu 03 tabletes e 15 buchas de maconha, uma porção de cocaína, 07 munições calibre .32 e um coldre de revólver, durante ação realizada na noite de sexta-feira (5).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do GEPMOR receberam denúncia anônima indicando que o morador de uma residência da rua Vereador Roque Marinho, Residencial Capanema, em Pará de Minas, estaria traficando drogas.

Os policiais se dirigiram imediatamente para a residência, onde se depararam com o suspeito de 24 anos, que tentou fugir da abordagem policial, sendo contido pelos militares. Durante busca pessoal, encontraram em seu poder, a porção de cocaína e R$ 20,00 em dinheiro.

O restante da droga foi encontrado pelos militares dentro de um tambor plástico, enterrado no galinheiro existente no quintal da casa.

Ele foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a droga e demais objetos apreendidos.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!