Pará de Minas: mulher é presa após brigar em bar e dar facada no amásio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
O registro policial foi feito por no Hospital Nossa Senhora da Conceição na madrugada deste domingo (7). A briga e facada ocorreram na avenida Nossa Senhora da Piedade, 707, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. No hospital havia dado entrada um cidadão de 23 anos, apresentando uma perfuração no abdômen e seria encaminhado para o bloco cirúrgico, para ser avaliado por um cirurgião, conforme informações repassadas pelo médico plantonista.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele levou a facada da amásia, uma mulher de 21 anos. Ela contou uma história para os policiais, argumentando que o casal havia saído de casa, a tarde, e após retornarem, ela dormiu, e o companheiro saiu e foi para um bar. Ela teria ligado para o amásio e discutiram pelo telefone. Em seguida ela foi até o bar buscá-lo, discutiram novamente, momento que o homem teria se aproximado dela, temendo ser agredida se apossou de uma faca do bar, levantou os braços. Os frequentadores perceberam que ela estava com a faca e se alvoraçaram. Quando ela abaixou os braços bruscamente, teria acertado a facada em seu amásio.

Mas a versão de uma testemunha é completamente diferente. O homem disse a Polícia Militar que a mulher e o companheiro estavam no bar e se desentenderam. Em seguida jogaram cadeiras e mesas para cima. Depois disso a mulher saiu, retornou após uns cinco minutos e chamou pelo companheiro. Ele foi ao encontro dela, que parecia ocultar algum objeto em uma das mãos, quando a vítima chegou perto, a mulher o golpeou com a faca, momento que a vítima colocou as mãos no abdômen, e disse que ela o tinha machucado. A mulher tentou fugir, mas foi contida por ele que tomou a faca da mão dela.

A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com as testemunhas. A faca que ela usou para golpear o amásio foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!