Lagoa Preta: motorista flagrado em blitz admite ter comprado CNH

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

crtcmpd1
Na tarde deste domingo (7) militares do Destacamento da Polícia Militar de São José da Varginha, prenderam um homem de 45 anos e apreenderam sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que ele portava quando conduzia um veículo GM/Celta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam blitz de Trânsito na comunidade de Lagoa Preta, município de São José da Varginha, em continuidade à Operação Minas em Segurança, que prossegue durante todo o feriado prolongado de Carnaval, quando abordaram o autor.

Durante verificação dos documentos de porte obrigatório, os militares suspeitaram da autenticidade da CNH apresentada pelo condutor de 45 anos. Faltavam alguns dígitos no número de identificação da carteira e ela estava vencida há mais de 30 dias.

Os militares aprofundaram a pesquisa e constataram que no sistema constava uma CNH com a numeração apresentada, para um homem de mesmo nome do abordado, residente em Caratinga, já renovada em categoria “E”, diferente da categoria constante na carteira apresentada pelo condutor.

crtcmpd2
O condutor do GM/Celta admitiu ter comprado a CNH de um desconhecido no bairro Inconfidentes, em Contagem.

Ele foi preso e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a CNH apreendida.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!