Preso após tentar furtar motosserra; alarme disparou e ele fugiu

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de tentativa de furto de uma motosserra em um comércio localizado na Rua Nova Serrana, bairro Nossa Senhora de Lourdes. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (06).

A PM foi acionada por um comerciante de 45 anos que relatou aos policiais que possivelmente durante a madrugada, um infrator cortou a cerca elétrica do seu estabelecimento e tentou furtar do imóvel uma motosserra, só não conseguindo porque o alarme da loja disparou.

Os militares colheram, através das imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, as características do autor do furto tentado e passaram a suspeitar do homem de 39 anos que já tem várias passagens policiais por furto e outros delitos. Ele foi encontrado durante rastreamento na Rua João Ferreira Sobrinho, bairro São Geraldo, momento em que reagiu à abordagem policial, tentando agredir os policiais com socos e chutes. O autor foi contido e preso. A seguir foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informações de que o mesmo autor é suspeito de ter cometido um furto na Rua João Ferreira Sobrinho em data anterior, quando foi visto por populares saindo do local. Estas informações foram passadas para a Polícia Civil para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!