Invade residência, furta oito pássaros e é preso no Esplanada

Um homem de 27 anos, que teria cometido furto em uma residência da Rua Araras, bairro Esplanada, foi preso no início da noite de quarta-feira (07). Foram recuperados dois pássaros furtados.

A vítima, um homem de 53 anos, relatou aos policiais que ao chegar em casa do trabalho constatou que quatro gaiolas contendo dois pássaros das espécies trinca-ferro e seis canários belgas foram furtados. A vítima relatou ainda que recebeu de populares informações que os autores do furto seriam dois homens de 27 e 30 anos.

Durante rastreamento no mesmo bairro, os militares encontraram o suspeito de 27 anos que portava uma caixa contendo dois dos pássaros furtados da vítima. No quintal da residência do mesmo suspeito, foram encontrados dois canários belgas mortos e as quatro gaiolas furtadas totalmente destruídas.

O autor foi preso sendo que ele chutou o compartimento de segurança da viatura policial causando danos. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia com os dois pássaros recuperados.

Ele tem várias passagens policiais por furtos, uso de drogas e outros delitos e estava em regime de liberdade condicional.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!