Motociclista sofre acidente em Pará de Minas e é transferido para hospital em BH pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta foi registrado na Avenida Professor Mello Cançado, Vila Sinhô, em Pará de Minas, na tarde de domingo, 6 de janeiro.

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado e uma equipe se deslocou até o local do acidente para socorrer um jovem de 22 anos, que estava inconsciente.

PMMG/Divulgação

Os socorristas do SAMU imobilização a vítima e encaminharam para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em Pará de Minas.

Pouco mais tarde, a central de regulação do SAMU recebeu novo chamado para levar a vítima do Hospital Nossa Senhora da Conceição até o aeródromo de Pará de Minas.

Devido à gravidade do estado de saúde, o motociclista de 22 anos foi transferido para o Hospital João XXIII pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) de Belo Horizonte.

PMMG/Divulgação

O embarque do paciente ocorreu nas dependências do aeródromo de Pará de Minas na aeronave Arcanjo do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Geris (CBMMG) tripulada por uma médica e uma enfermeira do Hospital João XXIII, para onde a vítima do acidente foi encaminhada. A assessoria de comunicação do SAMU não repassou outras informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!