Denúncia de som alto resulta em prisões em posto de combustíveis no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato na Rua João do Neto, Centro, em Pará de Minas, atendendo solicitações indicando que havia perturbação do sossego gerada por som automotivo de veículos, no pátio de um posto de combustíveis existente no local.

Os militares foram para o endereço no fim da madrugada de domingo, 6 de dezembro, e encontraram vários frequentadores e veículos no pátio do posto e seu entorno. Com a chegada das viaturas, o som dos automóveis foi desligado.

Os militares abordaram dois homens de 25 e 26 anos, que estavam próximos a alguns dos veículos suspeitos de terem sido usados para a perturbação do sossego. Eles se mostravam bastante exaltados e aparentemente embriagados. Os indivíduos desobedeceram às ordens dos policiais para se colocarem em posição de busca e passaram a desacatar os policiais com palavras ofensivas.

Eles foram presos e ao serem colocados no compartimento de segurança da viatura, desferiram chutes no veículo que resultaram em danos ao patrimônio público, na tampa traseira, lateral esquerda e grade de segurança do compartimento.

Após os trabalhos de praxe da Perícia Técnica da Polícia Civil na viatura da Polícia Militar, os indivíduos presos foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!