Batida frontal envolvendo dois caros fere condutores no bairro Santos Dumont em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito foi registrado por policiais militares na Rua Pequi, Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na madrugada de domingo, 6 de janeiro. No local, os militares se depararam com o os dois veículos envolvidos, um Peugeot e um Palio, ambos pretos, que bateram de frente. O condutor do Palio foi retirado das ferragens pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor do Peugeot também foi socorrido e imobilizado pela mesma equipe.

O condutor do Peugeot, de 34 anos, disse que conduzia o veículo pela Rua Pequi, em velocidade acima da permitida, quando ao passar por um redutor de velocidade, perdeu o controle do veículo, atingindo a contramão de direção, atingindo o Palio conduzido pelo motorista de 58 anos.

O condutor do Palio contou versão semelhante, de que seguia em sentido contrário do Peugeot, quando foi atingido frontalmente por este, após o outro carro invadir a contramão de direção.

Foi constatado que o condutor do Peugeot apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, e ele admitiu ter ingerido cinco latas de cerveja. O licenciamento do seu veículo estava atrasado desde 2015. O condutor de 58 anos, do Palio, não possui habilitação para conduzir veículos.

Ambos os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e removidos para um pátio credenciado, sendo aplicados os devidos Autos de Infração de Trânsito (AIT’s).

Os condutores foram socorridos pela equipe do SAMU até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), ambos com dores na coluna, escoriações, dores nas costelas e em outras partes do corpo, permanecendo sob cuidados médicos, por isto, não foram presos de acordo com a Polícia Militas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!