Bando suspeito de tráfico flagrado com 50 pedras de crack, cocaína e dinheiro no Bairro São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 50 pedras de crack, dois papelotes de cocaína, R$ 1.864,00 em dinheiro, três cordões dourados de procedência duvidosa, material para embalagem de drogas e um celular usado no tráfico. Também foram presos uma jovem de 19 anos, um indivíduo de 20 anos, sendo apreendidos dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Os militares foram até a Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, Bairro São Paulo, em Pará de Minas, na madrugada de sábado, 5 de janeiro, para averiguar denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas.

No local constataram que o adolescente de 15 anos, citado nas denúncias, estava fazendo contatos suspeitos com possíveis usuários de drogas na rua e em determinado momento foi até a residência do suspeito de 20 anos, deixou algo parecendo dinheiro na lateral do portão da residência e recebeu um saquinho plástico.

Quando percebeu que seria abordado, o adolescente jogou o saquinho plástico no chão, que foi recolhido, e os militares constataram que havia no invólucro 50 pedras de crack, que foram apreendidas.

Na residência do suspeito de 20 anos, os militares encontraram o restante do material apreendido, sendo que destes objetos, a maior parte do dinheiro, o celular e um dos papelotes de cocaína, estavam escondidos na calcinha da suspeita de 19 anos, que entregou voluntariamente, depois que foi informada de que uma policial feminina se deslocaria até o endereço da abordagem, para efetuar buscas. A mulher de 19 anos e o adolescente de 17 anos estavam no interior da casa.

O suspeito de tráfico de 20 anos e a jovem de 19 anos foram presos e os dois adolescentes, apreendidos, todos conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!